Secretária de Educação do estado e vice prefeito Paulo Brasil visitam obras da Escola Técnica do Projeto de Assentamento 1º de Maio em Caraúbas

Na manhã desta terça-feira (11), o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil, secretário de Educação, Francisco Antônio Alves acompanharam a secretária de Educação do estado do RN, Cláudia Santa Rosa até o canteiro de obras da nova Escola técnica do Projeto de Assentamento 1º de Maio comunidade rural na região de Miranda, Caraúbas, RN.
O objetivo da visita foi averiguação do andamento das obras que segundo o encarregado da obra, engenheiro Zélito Nunes a obra já se encontra em 70% de andamento e adiantou que em março possivelmente a entrega será para o início do ano letivo de 2019.

As obras que estão sendo realizadas com recursos do Governo do Estado, orçada em 5 milhões de reais, através do Projeto Governo Cidadão já estão em estágio avançado para inauguração e funcionamento com infraestrutura de qualidade com 08 salas de aulas, biblioteca, sala de multimídia laboratórios e uma quadra poliesportiva.

Além do vice-prefeito e secretário de Educação, Paulo de Paiva Brasil e da secretária de Educação do estado do RN, Cláudia Santa Rosa; secretário de Educação do Município, Francisco Antônio Alves, também acompanharam a visita o chefe de gabinete, Jaimar Gomes e o engenheiro encarregado da obra, Zélito Nunes.

"Uma escola desse porte é uma prova do compromisso do prefeito Juninho com a educação e da força política que teve junto ao Governador Robinson pra ver esse projeto prosseguir. É um grande conquista para Caraúbas e um ganho incalculável para o 1º de Maio e região", enfatizou Paulo Brasil.


























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes