Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil abrem oficialmente os trabalhos da Caravana Ecológica

Nesta terça-feira à noite, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, realizaram a abertura oficial dos trabalhos da Caravana Ecológica do Instituto de Desenvolvimento Sustentável de Meio Ambiente (Idema), que durante três dias estará desenvolvendo atividades ecológicas no município.

Para o vice-prefeito Paulo Brasil, a discussão em torno do meio ambiente é muito pertinente, uma vez que as gerações futuras dependem do cuidado que as pessoas devem ter agora, com o meio onde habita.

"Estamos realizando uma discussão muito importante em torno do meio ambiente, pois o cuidado que devemos ter é essencial para as gerações futuras. A Caravana Ecológica trás essa discussão para nossa sociedade, com palestras, filmes, debates, dentre outros atrativos que serão temas aqui", destacou Paulo Brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, deu boas vindas aos caravaneiros e disse que ações como essas são louváveis para a sociedade e devem acontecer com frequência, pois esclarece o momento em que a sociedade vive com relações as questões ambientais.

"Receber os caravaneiros da ecologia é motivo de alegria e satisfação. Tudo que será feito nesses dias de evento vai somar com o trabalho ambiental que já fazemos aqui no município e vai orientar professores e alunos nos cuidados que devemos ter. Nosso muito obrigado a todos que compõe a Caravana Ecológica", concluiu Juninho Alves.

Durante a solenidade, aconteceram várias apresentações culturais, com destaque para a Banda de Música Joaquim Amâncio, que tocou vários sucessos da MPB e entoou o hino nacional brasileiro. Além da banda, o coral Vozes Encanto, da Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho, da comunidade de Cachoeira, realizou uma atividade para o público presente. Também da escola de Cachoeira, aluna “Lívia da Sanfona” deu um show com seu acordeom. Porém o ponto alto das atrações culturais ficou por conta da dupla Leonardo Sales e Ka Oliveira, que cantaram sucessos da atualidade, levantando a plateia presente.

Presenças
Estiveram presentes na abertura estiveram presentes as seguintes autoridades: Prefeito Juninho Alves e a primeira dama Denise Alves; vice-prefeito Paulo Brasil e sua esposa, a secretária de Assistência social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil; secretários Elionaldo Benevides (Políticas do Campo) e Francisco Antônio Alves da Silva (Educação); coordenador de Meio Ambiente Ariel Ígber; Paulo Jefferson, coordenador executivo da Caravana Ecológica; Silvana Gomes, coordenadora geral da Caravana Ecológica; representantes do Idema; diretores de escolas, juntamente com supervisores, coordenadores e alunos.

Nesta quarta-feira 11, segue todas as atividades, com a seguinte programação:
Manhã
- 8h – chegada da primeira turma, que já participa da abertura;
- 9h – chegada da segunda turma;
- 9h10 às 9h40 – Apresentação do teatro para as duas turmas;
- 10h – saída da primeira turma;
- 11h – saída da segunda turma (encerra as atividades do período matutino);
Tarde
- 14h – chegada da primeira turma;
- 15h – chegada da segunda turma;
- 15h10 às 15h40 – apresentação do teatro para as duas turmas;
- 16h – saída da primeira turma;
- 17h – saída da segunda turma (encerra as atividades do período matutino);
Noite
- 19h – apresentações culturais e encerramento.
 















































































































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes