Ana Paula Cruz vai comandar DEM Mulher em Caraúbas.


Os partidos políticos trabalham suas reorganizações em varias partes do estado, a cidade de Caraúbas sempre chamou a atenção da cúpula dos grandes partidos.

Um dos mais tradicionais é o DEM, partido que é capitaneado pelo senador José Agripino Maia, e em Caraúbas tem como liderança maior o vice prefeito Paulo Brasil, é um partido com grande numero de filiados.

O partido se fortalece em varias camadas sociais, trabalhando o engajamento da juventude  e das mulheres em suas fileiras.

Presidido pela esposa do senador Agripino , a historiadora Anita Catalão Maia o DEM Mulher vem se fortalecendo no interior.

Na cidade de Caraúbas o DEM Mulher vem sendo trabalhado nos bastidores e na noite de ontem, terça feira dia 10 de julho de 2018, a professora Ana Paula Cruz recebeu o convite do senador Agripino e sua esposa Anita para comandar as mulheres democráticas na terra das caraubeiras.

O convite veio através de uma mensagem conduzida pelo vice prefeito Paulo Brasil (DEM) que falou em nome do senador e sua esposa.

"Hoje estou aqui com uma missão, apresentar o convite do nosso senador e esposa para que você  assuma o comando do DEM Mulher em nossa cidade" falou Paulo Brasil na abordagem a professora Paula Cruz.

Ana disse ter recebido com surpresa e gratidão aos lideres do DEM, " Sempre tive ligações políticas em minha cidade, sempre estive ao lado do Senador Agripino em vários momentos da política  do RN e fico feliz por ser lembrada para essa missão "

Perguntamos a Ana Paulo se ela aceitaria comandar as mulheres democráticas em Caraúbas, já que a mesma tem grande atuação política na cidade, Ana disse a este Repórter que vai analisar com a família para poder responder o convite do senador Agripino. 

"Vou conversar com meu esposo Paulo Walter, com meus filhos e depois vou tomar a decisão e comunico oficialmente" concluiu da professora Ana Paula Cruz.

Redação - Francileno Gois
Revisão - Giovana Gois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes