Caraúbas - uma cidade com administração voltada para o desenvolvimento

A cidade de Caraúbas, localizada na região do Médio Oeste potiguar, tem se destacado pelas ações administrativas que o prefeito Juninho Alves e toda a sua equipe de governo vem fazendo em prol da população.

Com pouco mais de um ano e seis meses a frente da administração, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil já conseguiram ações e obras importantes para o município, que já tem uma nova cara, a do progresso.

Uma “Nova Caraúbas” que dá gosto de se ver. De um lado a Caravana Ecológica capacitando, através de cursos e oficinas, professores, gestores e alunos, do outro lado, o Senac com cursos profissionalizantes onde 60 profissionais estarão aptos para o mercado de trabalho.

Andando mais um pouco mais, se vê homens trabalhando na pavimentação de ruas e avenidas, com destaque para a Benjamin Constant, que está sendo transformada em uma das artérias mais sofisticada e moderna da cidade, além disso, outros cuidando da limpeza das praças e ruas e outros restaurando quadras de esportes.

“É Tempo de Avançar”, nunca foi tão bem empregado, pois basta lembrar de ações importantes em todas as áreas: Expoeste I e II; cortes de terras; Justiça na Praça; Arraiá das Caraubeiras, com o Quebrar da Barra I e II; Prefeitura Aqui; reformas de escolas e postos de saúde; desfile cívico, Copa Municipal de Futebol de Campo I e II; festa de São Sebastião; emancipação política, dentre outras tantas ações.

Atualmente, a construção da nova sede da Central do Cidadão, da Escola Agrícola de Primeiro de Maio, o Restaurante Popular, funcionalismo em dia e respeito as diversidade culturais, mostra que o município avança com a força do desenvolvimento de um prefeito competente e um vice-prefeito atuante.

“Quando assumimos o comando administrativo de Caraúbas fizemos um juramento a Deus e um compromisso com o povo de governar com os pés no chão e com os olhos no futuro de uma Nova Caraúbas e isso está sendo cumprido com muita responsabilidade”, explica o prefeito Juninho Alves.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes