Prefeito Juninho Alves e equipe administrativa visita comunidade de Riacho do Mulato em Caraúbas

Na noite desta terça-feira 17, o prefeito Juninho Alves juntamente com sua equipe administrativa esteve no Riacho do Mulato, comunidade rural de Caraúbas em reunião com os moradores da Associação local.

O prefeito que esteve acompanhado dos Secretários Elionaldo Benevides (sec.Políticas do  Campo e Meio Ambiente); Miguel Araruna (sec. de Infraestrutura e Serviços Públicos); Samara Williana ( Sec. de Saúde Licenciada) para juntos ouvirem os anseios da população e procurar viabilizar as soluções de acordo com sua secretaria em exercício.

Durante a conversa os secretários prestaram contas das ações de suas pastas e se comprometeram em solucionar as pautas levantadas em reunião. Também além das reivindicações por parte dos moradores os secretários e o prefeito receberam elogios pela iluminação que está sendo colocada na região, pela execução da  segunda Expoeste, e o atendimento de saúde que também foi mencionado, além da merenda e transporte escolar e segurança.

Segundo o prefeito a pauta principal foi discutir sobre a construção de um acesso na passagem molhada na comunidade bem como o conserto de um campo de futebol existente no local.

 O prefeito afirmou que o campo passará por reparos nas próximas semanas e a passagem molhada será realizada em parceria com a comunidade.  Disse ainda que irá enviar na próxima semana, a equipe de engenharia onde visitará o local da passagem para projetar algo seguro e eficaz e assim poder iniciar a obra.

A visita contou ainda com Chefe de Gabinete, Jaimar Gomes; Assessor  Kleber Targino, Vereador Antônio Argemiro, mobilizador do Programa Governo Cidadão no município, Itanildo Fernandes e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Maria Júnior.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes