Coordenadores dos projetos educacionais de Caraúbas participa de Seminário Técnico do PDDE Interativo

A equipe que está a frente dos programas educacionais participou no dia 17, na sede da escola Estadual Abel Freire Coelho em Mossoró, de um Seminário Técnico do PDDE Interativo.

O evento que foi promovido pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura – SEEC RN, através da Coordenadoria de Órgãos Regionais de Educação – CORE. O evento teve o objetivo de realizar oficina de orientações práticas sobre a alimentação do programa educacional e participaram o Professor Francélio Ferreira de Brito, Chefe do departamento de Programas Educacionais da Secretaria de Educação e a Coordenadora do Apoio Pedagógica do Centro Municipal de Ensino Rural – CEMER, Maria Vanúsia de Oliveira.

Esteve coordenando o momento a professora, Olga Ramos de Melo Lima – Coordenadora estadual do PDDE Interativo. Além do município de Caraúbas-RN, estiveram presentes representantes de outros munícipios que compõe a: 12ª e 13ª Diretoria Regional de Educação (DIRED) do Estado.

Segundo o professor Francélio as atividades da secretaria estão em conformidade com as orientações e exigências dos órgãos estaduais e federais que regem o sistema educacional brasileiro, como é o caso do MEC e do FNDE, e isso só mostra o quanto o município de Caraúbas tem compromisso com a educação Caraúbas.

Segundo o secretário de Educação, Francisco Antônio, a Secretaria soma mais um ponto positivo, fruto de um trabalho sério e dedicado aos ideais que se traduzem como ensino de qualidade, onde todos estão envolvidos em um só propósito.

O prefeito Juninho Alves que sempre apoia as ações da Educação parabeniza a todos, e ressalta da grande importância de se trabalhar em equipe, e a educação tem feito com maestria.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes