Pré-candidato a Deputado Estadual, Allyson Bezerra cumpre agenda hoje em Caraúbas

O engenheiro, servidor público, pré-candidato a Deputado Estadual pelo partido Solidariedade, Allyson Bezerra, inicia hoje (18) sua terceira semana de viagens e compromissos pelo Rio Grande do Norte durante este mês de julho.
 
Após visitar a Região do Seridó e cidades da Grande Natal, o jovem estará junto de apoiadores e lideranças de 5 cidades pelos próximos 5 dias – de hoje (18) a domingo (22).
 
As visitas têm início na manhã desta quarta-feira (18) na cidade de Caraúbas, logo após estará no município de Janduís. Na quinta-feira (19), o pré-candidato terá encontros e reuniões na cidade de Upanema e na sexta-feira (20), concederá entrevistas a rádios na cidade de Apodi.
 
No sábado (21), Allyson estará em Governador Dix-sept Rosado, onde encontrará com amigos e familiares do município. No domingo (22) estará percorrendo a zona rural de Caraúbas.
 
“Nessas visitas estamos apresentando ideias, conhecendo gente nova que acredita em um processo de mudança política para o nosso estado. Não há mais como fugir da necessidade de renovar a política do RN. Não dá para continuar com essa administração ultrapassada que há décadas suga nosso estado”, resume Allyson.
 
Sobre o pré-candidato:
Allyson Bezerra tem 26 anos, até os 12 viveu na zona rural, desde os 20 é servidor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). Também é Engenheiro Civil com especialização e mestrado na área de meio ambiente e impactos ambientais. Atualmente cursa Direito na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e é um dos líderes da Rede Nacional de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), sediada em São Paulo-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes