Alunos da rede municipal de ensino infantil recebem livros didáticos da Prefeitura de Caraúbas

Na tarde desta quarta-feira 18, a escola de Ensino Infantil CEMEI- Maria Madalena Rozendo, recebeu a visita do prefeito Juninho Alves e do secretário de Educação, Francisco Antônio Alves, para juntos fazerem a entrega dos livros didáticos que serão utilizados no decorrer do ano .

O kit que contém 03 livros das disciplinas de Linguagem, Matemática e Natureza e Sociedade, é uma das propostas cumpridas da gestão para o desenvolvimento do ensino infantil, e foi entregue das mãos do prefeito a cada aluno.
Acompanharam também a entrega dos livros didáticos, a Subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira; coordenadora do Ensino Infantil, Ana Geucenni Amorim que também deram suporte na entrega.

O Secretário de Educação, Francisco Antônio que juntamente com a equipe pedagógica organizou todo o processo dos materiais escolares para serem entregues; e sempre está acompanhando as entregas, e disse que a cada escola que visita, percebe que muita coisa desenvolveu e que a gestão por meio da Secretaria de Educação tem conseguido avançar em todos os sentidos.

 “Criança motivada é criança feliz, a educação de Caraúbas tem avançado na nossa gestão; estamos dando suporte desde o material escolar, mochilas, fardamento e agora o livro didático para o ensino na Educação Infantil”, enfatizou Juninho Alves.

















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes