Bike Sertão Race acontece em Caraúbas e gestores municipais Juninho Alves e Paulo Brasil participam de premiação.

A cidade de Caraúbas, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, recebeu na manhã deste domingo (8), ciclistas de diversos Estados do país para participar da “Bike Sertão Race”, etapa válida pelo 2° Circuito Mamute RN Race, onde mais de 100 atletas dos Estados do Ceará, Goiás, Paraíba e Rio Grande do Norte participaram do evento.

O momento teve a presença do prefeito Juninho e vice-prefeito Paulo Brasil, que estiveram prestigiando o evento tão importante para os ciclistas. Durante a premiação o prefeito foi homenageado com uma comenda como incentivador do esporte, onde a prefeitura sempre vem dando apoio aos eventos evento esportivos do município incentivando os jovens. “Estivemos meses antes deste evento conversando com Emanuel, e firmamos o compromisso de apoiar todo o evento do ciclismo em Caraúbas.

Para Neto Sales que veio de Goiânia visitar a família e também participar do circuito, foi muito bom está convivendo com ciclistas de outros estados, bem como, estar perto de seus conterrâneos dividindo juntos o amor pela Bike.

A etapa que aconteceu no município era o evento mais esperado do ano no ramo do ciclismo, onde diversas equipes eram divididas em 9 categorias que são Elite(idade livre), Master A(30 a 39 anos),Master  B(40 a 49 anos),Master C(de 50 acima),Sub 30(até 29 anos),Feminino (idade livre),Estreante A(ate 35 anos), Estreante B(de 36 acima) e Kids (até 13 anos).

“Caraúbas está tendo a oportunidade de entrar para o calendário do MTB do RN e Estados vizinhos” e  a cada evento realizado no município com o apoio que temos tem fortalecido a equipe do Caraúbas Bike a cada evento , disse Emanuel.

Acompanhando o prefeito e o vice durante a premiação estiveram os secretários Francisco Antônio (Educação) e Sânsia cristina (Assistência Social).




















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes