Segunda Expoeste gera impacto econômico acima do esperado diz organização

Com o encerramento deste domingo 08, da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (2ª Expoeste), a cidade de Caraúbas foi impactada na área econômica acima do esperado, conforme a coordenação do evento estima. Durante os quatro dias de exposição no Saia Rodada Park Show, a economia do município esteve aquecida em todas as estâncias comerciais, gerando lucros importantes que vão aquecer a renda familiar das famílias caraubenses.

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, um dos coordenadores da Expoeste, mesmo sem ter ainda o resultado oficial da pesquisa realizada junto aos setores econômicos, o evento surtiu para Caraúbas uma grande alavancada na economia, uma vez que lojas, comércios, restaurantes, pousadas, lanchonetes, dentre outros, venderam seus produtos e permaneceram lotados durante os quatro dias.

“Foi um grande impacto na nossa economia. Todos os estabelecimentos do município permaneceram lotados e com as vendas em alta durante os dias do evento. A nossa economia, mesmo ainda sem os números oficiais, faturou acima do esperado, deixando todos os comerciantes satisfeitos. Graças a Deus, tudo vendeu bem na cidade e no Park de exposição”, destacou Paulo Brasil.

Para o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, que também coordenou a Expoeste, destaca a movimentação comercial no próprio evento. “A movimentação comercial nas praça de alimentação, nos estandes, nos trailers e com os ambulantes, foi muito grande, com todos faturando, além do volume de negócios e financiamentos entre os agropecuaristas. Graças a Deus, muito bom o movimento financeiro”, concluiu Elionaldo Benevides.
 





































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes