Profesora Caraubense é convidada para disputar uma vaga de deputada estadual pelo MDB.


A  professora concursada da rede municipal de ensino da cidade de Boa Vista no estado de Roraima, a caraubense Sandra Gurgel de Melo poderá desembarcar no palácio Antônio Augusto Martins sede do legislativo estadual do estado Macuxi.

Sandra é professora especialista em gestão pública e Artes, tendo sido aprovada em varias seletivas do IFRR e ocupado cargos de confiança na administração da prefeita Tereza Surita.

Formada em pedagogia no Rio Grande do Norte e tendo assumido funções publicas em sua terra a cidade de Caraúbas/RN, Sandra foi aprovada e foi levar seus conhecimentos a capital mais setentrional do Brasil, onde além de trabalhar a professora fez mais uma graduação nas terras de Macunaima, sendo graduada em letras pela UERR.

Profissional premiada pela sua atuação na educação, a professora chamou a atenção do grupo comandado pelo senador Romero Jucá que a convidou para um passo maior em sua trajetória nas terras banhadas pelo rio branco.

"Recebi com alegria, o convite para servir o povo dessa terra em uma área diferente, gosto de esta ao lado do povo e ao lado da Prefeita Tereza, um exemplo de administradora para este Brasil,  e liderada pelo Senador Romero Jucá sei que serei uma grande defensora do povo desta terra, que é minha terra na assembleia legislativa" Falou a caraubense de coração macuxi.

Uma reunião esta agendada para essa semana com a direção estadual do MDB, onde Sandra Gurgel poderá compor a equipe de mulheres da coligação que vai disputar uma vaga na assembleia legislativa do estado de Roraima.

Sandra Gurgel , poderá ser a segunda caraubense a ocupar um cargo de deputada estadual, já que o contador Vantam Praxedes foi eleito em 2002 também para um mandato de deputado estadual.

Após a reunião com a direção estadual do MDB, Sandra Gurgel vai anunciar a sua decisão final sobre o convite.

 Ao lado do líder de seu partido Senador Romero Jucá
 Ao lado da Prefeita Tereza Surita.
 Com o secretario de educação de Boa Vista, no dia de sua nomeação, Rodrigo Jucá
 Assumindo nova missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes