Governo municipal de Encanto encerra mês de maio com comemoração às mães

Considerada uma das datas mais singulares do calendário anual, o Dia das Mães foi celebrado na semana passada no município de Encanto com atividades artístico-culturais, entrega de lembrancinhas e jantar para quase mil pessoas na Praça de Eventos Tião Batista.
 
“Foi com muita responsabilidade que a nossa gestão, organizou este momento. Pois, não poderíamos deixar de homenagear aquelas que são as personagens principais da nossa história, representadas pelos programas sociais e pela Rede Pública Municipal de Educação”, disse em seu discurso o prefeito Atevaldo Nazário.
 
Na mesma fala em que agradeceu o empenho dos profissionais, o gestor parabenizou as genitoras. “O meu abraço a todas as mamães encantenses. Acompanhado do meu ‘muito obrigado’, por sua contribuição ao desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou.
 
Na grandiosidade do evento, destacou-se a dedicação com que crianças e adolescentes participaram da organização da idealização, o qual teve em sua condução a secretária Fátima Nazário e o secretário Leandro Roberto, auxiliados pelas equipes de ambas as pastas.
 
Educadores, coordenadores, vereadores, chefe de setores do governo, além da primeira-dama Juselma Oliveira, prestigiaram as apresentações, aplaudidas por toda a plateia em uma noite de entrosamento entre as famílias. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes