Igreja de Cristo realiza grande encontro de mulheres na cidade de Lucrécia.


A cidade de Lucrécia, no médio Oeste do Rio Grande do Norte, foi escolhida para mais um encontro de mulheres da Igreja de Cristo na região oeste potiguar.

O grande e tradicional encontro de senhoras das Igrejas de Cristo teve inicio na última sexta feira, dia 01 de junho, e se estendeu até o meio desse domingo dia 03, contou com a participação de um grande número de mulheres e no encerramento vários pastores e esposos das amadas irmãs que estiveram prestigiando o evento.

A Irmã Francisca Leite de Medeiros foi reeleita para um novo mandato a frente da URMIC (União Regional de Mulheres das Igrejas de Cristo).

Titica de Lucio, como é conhecida, é uma grande missionária, uma mulher dedicada a obra o Senhor Jesus e que tem feito um grande trabalho na divulgação do evangelho de Cristo.

Contando com apoio integral de sua família, tendo como esposo o diácono Lucio Alves, Titica não mediu esforços para a realização do congressos.

"Quero agradecer a Deus e a todos que me ajudaram a realizar mais esse grande congresso" falou a reeleita presidente, emocionada, agradecendo nominalmente as pessoas que sempre à apoiam.

O Congresso contou com a pregação de varias irmãs e irmãos, que a cada mensagem eram usados por Deus como instrumento de transmissão de sua palavra:

Banda Ritmo e Louvor - Caraúbas;
Missionária Francisca Leite de Medeiros - Caraúbas;
Missionária Claudia Castro - Limoeiro do Norte;
Missionária Joselaide Vasconcelos - Recife;
Missionária Maria Helena - Apodi;
Irmã Gisonete Belarmino;
Pastor Isaac Silva dos Reis - Felipe Guerra;
E vários outros pastores da região. 

O encerramento na manhã desse domingo foi marcado pela emoção de sentir Deus falando aos corações dos presentes, em uma mensagem transmitida pelo Pastor Isaac Silva dos Reis e a ministração dos louvores com a banda Ritmo e Louvor e outros cantores de Deus.

O pastor Isaac ao lado de seus colegas de ministério celebraram a Santa Ceia do Senhor, onde a presença de Deus foi sentida na vida de todos.

Com certeza as lembranças e as bênçãos do Senhor Jesus ficaram registradas na vida de todos.

Redação - Francileno Gois
Revisão final - Giovana Gurgel de Gois.

































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes