“São João de Todo Mundo” começa hoje no município de Caraúbas

O município de Caraúbas vivencia a partir de hoje 04, uma das maiores festas populares, o Arraiá das Caraubeiras, popularmente chamado de “São João de Todo Mundo”, até o próximo de 30 de junho, a cidade é só alegria, forró, animação, ruas enfeitadas e muita gente bonita, participando das atividades juninas.

A prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma vasta programação envolvendo todos os segmentos sociais, para realizar uma grande festa popular. São quadrilhas, passeios de carroças, comidas típicas, apresentações culturais, dentre outras atrações.

O ponto alto do evento fica por conta do “Quebrar da Barra”, que acontecerá ao raiar do dia 23. “Neste dia, nossas atividades começam as 04h30, em frente à Prefeitura, quando vamos realizar uma grande festa. O ano passado já foi um sucesso e, se Deus quiser, esse ano será bem maior ainda. Vamos dançar forró, realizar quadrilhas juninas e todos os participantes, juntos, vamos tomar um saboroso café da manhã, com comidas tipicamente juninas”, explicou o prefeito Juninho Alves.

O prefeito lembra ainda, que todas as atividades do Arraiá das Caraubeiras, são totalmente gratuitas, podendo qualquer pessoa participar dos eventos, que em sua maioria acontecem na Casa de Cultura Manoel do Violão.

“Venham participar conosco de uma das maiores festas do município, o ‘São João de Todo Mundo’, você é o nosso convidado. Traga toda a sua família, amigos e parentes, para juntos vivenciarmos esse período festivo de nossa cidade”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

  Fonte -Assessoria de Comunicação PMC 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes