Prefeito Juninho Alves se reúne com Governo do Estado e aclap para acerta detalhes da 2ª Expoeste Caraúbas

Na manhã desta quinta-feira 10, o prefeito Juninho Alves, acompanhado do vice-prefeito Paulo Brasil e do secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides Pinheiro, se reuniu em Natal, com o secretário de Estado da Agricultura Pecuária e Pesc Guilherme Moraes Saldanha,  e com presidente da Associação dos Criadores de Cabras Leiteiras do Litoral e Agreste Potiguar (Aclap), Jefferson Marinho, para definir detalhes burocráticos e documentais da 2ª Feira Agropecuária de Caraúbas (2ª Expoeste), que acontecerá de 05 a 08 de julho, deste ano no Saia Rodada Park Show. Localizado no Alto São Severino.

Além dos detalhes burocráticos, no encontro ficou acertado ainda que representantes do Governo do Rio Grande do Norte e da Aclap, virão a Caraúbas para analisar o local do evento e manter contato com criadores da região que irão participar da 2ª Expoeste.

O prefeito Juninho Alves saiu muito otimista do encontro, com a certeza de que Caraúbas vivenciará um dos maiores eventos agropecuário do Nordeste. “Toda estrutura que está sendo montada em torno da 2ª Expoeste, é para que tenhamos um dos maiores evento do Nordeste, com participações de criadores de vários Estados brasileiros e será gerado um grande volume de negócios para os criadores, que terão a oportunidade de expor seus animais e de adquirir raças novas, que lhes renderão lucros. Vamos ter a presença da Agência de Fomento do RN, financiado compra de animais e de maquinários, além de assistência técnica e veterinária para os animais. Se Deus quiser vamos ter um evento bem maior e mais promissor, em relação à primeira edição”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Para o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, na manhã de hoje foi assinado convênios e parcerias com a Secretaria de Agricultura do RN e com a Aclap, para fortalecer ainda mais a realização da 2ª Expoeste. “Ficou definido com os nossos parceiros que evento será ampliado em mais de 30%, em todas as áreas, inclusive na participação de criadores e na premiam ação”, disse o secretário.

Já o vice-prefeito Paulo Brasil, um dos organizadores da 2ª Expoeste Caraúbas, a reunião com o presidente da Aclap, empresa promotora do evento e com os representantes do Governo do RN, ficou decidido ainda, que nesta sexta-feira 11, será realizada uma visita por parte da Aclap, que virá a Caraúbas, mapear o local do evento e consolidar a estrutura que será montada no Saia Rodada Park Show, onde será a feira.

“Vamos receber amanhã em Caraúbas, a empresa responsável pela realização da Expoeste, quando esperamos fechar, já vários detalhes importantes na estrutura física do local. Caraúbas é hoje uma cidade que faz parte do Circuito Estadual de Feiras Agropecuárias e, se Deus quiser vamos ter uma das maiores festas do seguimento”, concluiu Paulo Brasil.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes