Guarda Municipal se reúne para traçar metas de segurança para 2ª edição da Expoete em Caraúbas

Com o objetivo de promover a segurança durante os 04 dias da 2ª Expoeste na cidade de Caraúbas, a coordenação da Guarda Municipal da Prefeitura de Caraúbas se reuniu com os homens que farão a guarda, para juntos traçarem metas de vigilância na manhã desta quinta-feira 10.

A reunião aconteceu no auditório da Prefeitura “Palácio Jonas Gurgel” e foi presidida pela coordenadora geral da Guarda no município, Ivna Mara Benevides e o chefe Stan Oney.

Na pauta da reunião foram discutidas estratégias para combater a criminalidade, como a divisão do trabalho, onde serão 40 homens que se revezarão nos turnos durante o evento para realizar a segurança, bem como controle veicular e dentre outros serviços. Será fixado ainda no local um ponto de apoio para a população que necessitar de ajuda durante o evento.

“Embora a segurança pública não seja uma responsabilidade direta da Prefeitura, o prefeito Juninho Alves tem investido e tratado a segurança como uma das suas prioridades e principalmente em um evento desta magnitude que será a 2ª edição da Expoeste.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes