Escola Josué de Oliveira celebra Dia das Mães com almoço para a comunidade Escolar

Na manhã de sábado 12, a Escola Municipal Josué de Oliveira celebrou o Dia das Mães, oferecendo um almoço as genitoras que compõem a unidade de ensino. A assistente social Neucira Morais dirigiu um momento de fé pata as mães presentes no evento, que também contou com a participação do secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva.

De acordo com o secretário de Educação, as mães são fundamentais em todas as situações da vida e na Educação dos filhos, elas são as que dão os primeiros ensinamentos para uma boa conduta e cidadania. 

"Vocês mães, são todas especiais e merecem todo reconhecimento, não só hoje, mas sempre. Parabéns e que Deus abençoe todas vocês", disse o secretário.

Por sua vez, a diretora Lúcia Costa, exaltou a importância da família na criação dos filhos e a qualidade das mães da escola na parceria com o educar dos alunos.

"Hoje temos na nossa comunidade escolar muitas mães que são parceiras da escola, acompanhando o desenvolvimento dos filhos e, em muitas ocasiões, ajuda do de forma direta ou indiretamente. Queremos continuar tendo esse apoio. Parabéns mãe e que Deus abençoe todas as nossas mães", concluiu Lúcia Costa.

A festa das mães da Escola Josué de Oliveira teve ainda a apresentação do Coral Maria Madalena, além de distribuição de brindes e em seguida servido um almoço a todas as mães.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes