Escola Leônia Gurgel realiza tarde de show para homenagear Dia das Mães

A Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo realizou neste sábado 12, uma tarde de show com Yure Morais e Banda, para homenagear o Dia das Mães. Também foi servido um lanche, com distribuição de presentes e muita diversão.

O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, representando o prefeito Juninho Alves esteve presente na festa e destacou a importância das mães, no processo de aprendizagem dos filhos e na parceria com a escola, no dia a dia.

Quero parabenizar todas as mães que fazem a Escola Leônia Gurgel e dizer que vocês são muito importantes na formação dos seus filhos e fundamentais na parceria com a escola nas atividades diárias", destacou o secretário.

A diretora Gabriela Sunally Pereira, destacou o apoio do prefeito Juninho Alves, na realização da festa das mães e o empenho de todos os funcionários na realização do evento.

"Nosso muito obrigado ao prefeito Juninho Alves que sempre apoia nossas atividades e hoje não foi diferente. Também quero agradecer ao secretário Francisco Antônio e a todos os nossos funcionários que mais uma vez fez bonito na criatividade e competência", concluiu.

Além da direção e dos funcionários da Escola Leônia Gurgel, estavam presentes: secretário de Educação Francisco Antônio e a esposa Maria José Coringa e cerca de 80 mães da escola, além de professores e colaboradores.






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes