Escola Giselda Fernandes celebra Dia das Mães com música ao vivo e almoço

No final da manhã do sábado 12, a direção da Escola Municipal Giselda Fernandes, reuniu toda sua comunidade escolar para celebrar o Dia das Mães. Na ocasião, Marcelo e Silvinho Show fizeram música ao vivo para todas as mães presentes, que saborearam ainda, um almoço oferecido pela direção.

De acordo com Mara Namonielli Dantas, que responde interinamente pela direção da escola, a festa é um reconhecimento mais do que justo, por tudo que a mãe representa na vida dos filhos, além de ser uma parceira de todas as horas, nas atividades diárias dos filhos.
5
"Me emociona muito o carinho e o cuidado que a mãe tem com relação aos filhos. Essa homenagem que oferecemos as mães de nossa escola é por toda importância que elas representam. Quero parabenizar a todas as mães e pedir a Deus que as abençoem cada dia mais", ressaltou a gestora.

Durante a festividades das mães, foram distribuídos presentes, realizado brincadeiras, além de um almoço e muita música. O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, representando o prefeito Juninho Alves, participou dos festejos.
































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes