Prefeitura de Caraúbas lança programa eletrônico para aquisição de Nota Fiscal

Na manhã desta terça-feira 10, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio do setor de Tributos, da Secretaria Municipal de Finanças, fez o lançamento do programa eletrônico, para aquisição de Nota Fiscal, tanto para empresas, quanto para pessoas físicas. A nova ferramenta vai contribuir para a desburocratização e facilitar a vida de quem precisa adquirir uma Nota Fiscal do município.

O lançamento oficial aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal e contou com a presença do vice-prefeito Paulo Brasil, que ver na ferramenta eletrônica, um avanço para a tributação pública.

“Essa nova ferramenta que a Prefeitura de Caraúbas está lançando, é um avanço para a sociedade que precisa adquirir uma Nota Fiscal e vai ter mais rapidez e comodidade para adquirir o documento. Além disso, a municipalidade está acompanhando os avanços tecnológicos, que possibilitam melhor atendimento ao público que necessita dos nossos serviços”, destacou Paulo Brasil.

Durante toda a manhã, técnicos de uma empresa especializada na área financeira, realizaram capacitações para funcionários da Tributação, empresários e convidados, de como ter acesso a Nota Fiscal, por meio da internet.

Segundo informações repassadas pela coordenadora técnica de suporte e implantação de programas eletrônicos, Sonyelly Rayanne Santos Lopes, o prestador de serviço que necessitar de adquirir a Nota Fiscal, vai ter que cadastrar no setor de Tributos, uma senha e um login, para acessar o portal da Prefeitura de Caraúbas e acessar o sistema que emite o documento fiscal. O processo de cadastramento serve tanto para as empresas, quanto para emissão de Nota Fiscal avulsa.

“Esse sistema eletrônico para emissão de Nota Fiscal é simples de operar, no entanto o usuário que tiver dúvidas, basta entrar em contato com o pessoal de Tributos, que tirará todas as indagações. É fácil e rápido de operar e sem burocracia”, explicou a técnica.

Para o chefe do setor de Tributos da Prefeitura de Caraúbas, Kaisser Henrique, o usuário vai conseguir a emissão da Nota Fiscal, acessando o site www.caraubas.rn.gov.br/notafiscal e seguir os procedimentos solicitados pelo sistema eletrônico.

“Após o usuário cadastrar login e senha no setor de Tributos, vai acessar o site da Prefeitura e seguir com os procedimentos exigidos no portal. É tudo muito simples, auto explicativo, que poderá ser feito por qualquer computador”, concluiu.

Além do vice-prefeito Paulo Brasil, da coordenadora técnica Sonyelly Rayanne, também estiveram presentes os profissionais da empresa Agilis: Diego Fernando de Brito Souza - consultor técnico, Rodolfo Felipe Medeiros Alves e Alysson Chiarelly Lemos Ribeiro.
 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes