Azul confirma operações em novo destino doméstico: Mossoró (RN)

Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, será o mais novo destino atendido pela Azul. A companhia estreará seus voos na cidade em 13 de junho, que terão Recife como destino. 

O aeroporto da capital pernambucana é um dos grandes centros de conexão do Azul no país, onde a companhia oferece diversas opções de voos domésticos e internacionais. 

Inicialmente, a companhia irá operar a rota três vezes por semana, passando a seis frequências semanais até novembro. As operações serão realizadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para até 70 assentos. O início da venda de passagens para a nova rota está previsto para o mês de maio.

O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que a nova rota permitirá o desenvolvimento da região, além de conectar os Clientes do interior a outras regiões do país com mais conforto e agilidade.

“Com esse novo destino, ampliaremos nossa presença no Rio Grande do Norte e ofereceremos ainda mais possibilidades para que nossos Clientes no estado cheguem a diversos destinos em todo o Brasil e no mundo. Isso reforça a nossa filosofia de desenvolver mercados e fazer com que mais brasileiros voem. Esperamos ter sucesso em nossa mais nova rota, que trará inúmeros benefícios, sobretudo econômicos, para a região”, afirma Daniel.

Os Clientes que partirem de Mossoró poderão chegar a cidades como São Paulo por meio dos aeroportos de Viracopos e Guarulhos. Ainda, será possível conectar-se a Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, Salvador, Juazeiro do Norte, Natal, Teresina, Maceió, Aracajú, Petrolina, São Luís, João Pessoa, Belém e também dois dos nossos destinos internacionais nos Estados Unidos, Fort Lauderdale e Orlando.

Recife – Mossoró
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Recife
13:35
Mossoró
15:05
Segunda, Quarta e Sexta
Mossoró
15:35
Recife
17:00
Segunda, Quarta e Sexta
A partir de 18 de novembro
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Recife
17:35
Mossoró
19:05
Exceto aos Sábados
Mossoró
09:15
Recife
10:40
Exceto aos Domingos


Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 105 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 207 rotas em Março de 2018. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes