Prefeito Juninho Alves entrega material escolar a alunos da escola de Cachoeira

Na tarde desta segunda-feira 09, o prefeito Juninho Alves, o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva e parte da equipe de Educação, entregaram material escolar a alunos da Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Pessoa Filho, da comunidade da Cachoeira. Material está sendo entregue pelo segundo ano concecutivo e faz parte do compromisso assumido por Juninho Alves, em cuidar bem dos alunos e proporcionar uma Educação de qualidade ao município de Caraúbas.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o material entregue aos alunos da Cachoeira, se estenderá a toda rede municipal caraubense, por entender que é investindo na Educação, que se faz cidadãos concientes no futuro.

"Hoje estamos aqui na Escola Francisco de Paula Pessoa Filho, para entregar o material escolar, composto por kit com lápis, caderno e outros produtos que serão utilserãos no dia a dia, além de mochila para todos alunos da rede municipal. Esse é um compromisso que assumimos ainda em campannha e que está sendo cumprido pelo segundo ano seguido", explico o prefeito Juninho Alves.

Para o secretário de Educação, Francisco Antônio, o kit escolar que faz parte do plano de governo da Gestão do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil, dando prioridade e incentivo aos alunos por meio de distribuição de material escolar, já está no segundo ano de entrega, e este ano conta também com uma mochila padronizada.

"A distribuição do material escolar, pelo segundo ano seguido, é um compromisso dessa gestão municipal, que entende que é investindo na Educação que se constre um cidadão dígno e com objetivos para o futuro", concluiu.

Fonte - Assessoria de Comunicação PC










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes