Assistência Social se reúne para traçar programação da "Campanha 18 de maio" em Caraúbas

Na tarde desta segunda-feira 09, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, reuniu todas as suas equipes de suportes administrativos para traçar planos e metas da "Campanha 18 de maio", que combate ao abuso exploração sexual contra crianças e adolescentes.
 
Nesse primeiro momento foram reunidas as equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), Manoel Maria e Edigardo Braga; do Cadastro Único e; de todos os colaboradores, para elaborar a programação.
 
Reunião de cúpula aconteceu no auditório do Creas, onde já ficou acertado que as atividades serão iniciadas no dia 04 de maio, quando acontecerá o pontapé inicial da campanha, em solenidade com todas as entidades educacionais do município, Estado e particular. Evento de lançamento acontecerá no auditório da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).
 
De acordo com a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, o encerramento será no dia 18 de maio, quando acontecerá a culminância com todas as entidades envolvidas na campanha. "Estamos elaborando toda programação, de modo que possa envolver todas as secretarias, em especial a de Educação, grande parceira na realização das atividades. O prefeito Juninho Alves tem orientado toda atenção e empenho na elaboração da campanha, para que seja um sucesso e alcance todos os seus objetivos", concluiu a secretária.
 
Em Caraúbas, a “Campanha do 18 de maio” será coordenada pelo Creas, que tem a frente à gestora Valdelice Gurgel, no entanto terá a participação de todas as instituições educacionais públicas e privadas, do município.
 
Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes