2ª Edição "Dança na Praça" reúne mulheres em praça pública para comemorar o dia Internacional da mulher

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Subsecretaria de Esporte promoveu neste domingo 11, a 2ª Edição “Dança na Praça”, em homenagem, ao “Dia Internacional da Mulher”.

A dança que foi organizada pelo setor de esportes, promovendo dança gratuita que mistura vários ritmos para toda a população Caraubense, trouxe mais uma vez a dançarina Sílvia Santos que levantou o astral do público presente na praça.

O evento aconteceu na Praça de Eventos, reuniu mulheres, crianças, idosos e homens. Foi um encontro que juntou toda a família caraubense para juntos comemorar a data especial.

O subsecretário Carlos Alves, informou que a dança na praça já está no calendário de atividades da subsecretaria, e com certeza sempre haverá eventos como este voltado para a mulher. De acordo com Carlos, é mais uma proposta de governo da gestão de Juninho Alves e Paulo Brasil, que está sendo posta em prática através de uma ação que envolve a Subsecretaria de Esporte.

O prefeito Juninho Alves, enfatizou que a realização de eventos como estes, é muito importante, pois além de incentivar a prática esportiva proporciona momentos de interação e alegria. “Quero aqui parabenizar a cada mulher que saiu de suas casas, para vivenciar este momento tão especial para cada uma, e quero aqui firmar meu compromisso com as mulheres caraubenses na área esportiva”.
 

























































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes