Prefeito Juninho Alves concede reajuste de 10% para auxílio a estudantes

O prefeito Juninho Alves esteve reunido com estudantes e pais de alunos e anunciou reajuste de 10%  no auxílio estudante para alunos que frequentam unidades de ensino em Apodi, Mossoró e Patu. 

Agora, a Prefeitura de Caraúbas passa a assumir 70% do valor pago no deslocamento dos estudantes para outros municípios, medida que agradou a todos presentes na reunião, que aconteceu no auditório do Palácio Jonas Gurgel.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o aumento no repasse da bolsa para os estudantes de Caraúbas, é um compromisso seu assumido no primeiro ano de sua gestão, quando começou a pagar 50% do valor que é cobrado pelos motoristas dos ônibus. 


"A partir de agora a Prefeitura vai estar sendo responsável pelo repasse de 70% do auxílio dos estudantes e a nossa pretensão é que em breve, se Deus quiser, o município assuma integralmente todo valor", destacou Juninho Alves.

Após anunciar o aumento no benefício estudantil, o prefeito Juninho Alves vai encaminhar a proposta para a Câmara Legislativa, para apreciação e votação dos vereadores. 


O auxílio aos estudantes foi implantado no primeiro ano da administração do prefeito Juninho Alves, quando começou custeando 50% das despesas com o deslocamento dos estudantes, neste segundo ano a Prefeitura já responde por 70% do valor.

"Investir em estudantes é plantar uma semente que brotará profissionais valorosos para Caraúbas e isso não tem preço, é dever moral de todo gestor", concluiu Juninho Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes