Pessoas nunca desabam de uma vez...

Uma banda cristã chamada Casting Crowns escreveu uma canção que dizia: Pessoas nunca desabam de uma vez. É um lento desvanecer... 

Sorrateiramente estamos nos afastando do Senhor... permanecemos tão comprometidos com os nossos “sucessos” que o nosso relacionamento com Deus está ficando em segundo plano. Começamos a caminhar para nossos abismos a partir do momento em que nossa fé deixe de ser cultivada. Você já parou para pensar quais caminhos seus pés têm trilhado? 

Provérbios 14:12 diz: Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.

Talvez as nossas atitudes tenham nos levado a situações e lugares sombrios, mas já dizia um clichê de internet “Quando se chega ao fundo do poço, a única coisa que pode fazer é ir para cima”. Às vezes os tempos difíceis são como espelhos para nossa alma, é justamente em meio as tribulações que o Senhor nos permite olhar para dentro e refletir sobre como temos caminhado nessa terra. Deseja que Deus (re)plante um novo tempo? Limpe o terreno através do arrependimento e semeia em obediência pela fé. 

O salmista relata no cap. 32.3-5: enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer. Pois, de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; minha força foi se esgotando como em tempo de seca. Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões ao Senhor", e tu perdoaste a culpa do meu pecado. 

O Senhor pode transformar lugar de tristeza e dor em lugar de esperança e alegria. Vamos nos voltar para o Deus e viver nele a (re)construção da nossa história.

Fique em paz!
Osnildo Jr.

Nota do BLOG - Osnildo Junior é membro da primeira Igreja batista em Caraúbas, estudante de teologia e um grande pregador da Palavra de Deus.

Um comentário:

  1. Do you understand there is a 12 word phrase you can tell your crush... that will trigger intense feelings of love and instinctual attraction for you buried inside his chest?

    Because deep inside these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's instinct to love, adore and protect you with all his heart...

    12 Words That Trigger A Man's Love Impulse

    This instinct is so built-in to a man's genetics that it will drive him to try harder than ever before to to be the best lover he can be.

    In fact, triggering this powerful instinct is absolutely mandatory to getting the best possible relationship with your man that as soon as you send your man a "Secret Signal"...

    ...You will immediately notice him expose his heart and soul to you in a way he never experienced before and he will identify you as the only woman in the universe who has ever truly fascinated him.

    ResponderExcluir

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes