Prefeitura de Caraúbas prossegue contemplando alunos da cidade e zona rural com material escolar

Na manhã desta sexta-feira 12, uma equipe administrativa da Prefeitura Municipal de Caraúbas, comandada pelo prefeito Juninho Alves, vice-prefeito Paulo Brasil e pelo secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, deu continuidade a entrega de material escolar, contemplando alunos da rede municipal da cidade e zona rural.

A caravana da Educação visitou as escolas municipais Jonas Gurgel, Josué de Oliveira e Francisco de Paula Pessoa Filho, essa última, na comunidade da Cachoeira, onde foram distribuídos kits com material escolar para todos os alunos.

O prefeito Juninho e o secretário de Educação  durante estas entregas tem o apoio do vereador Chiquito que sempre está no apoio e junto com o setor pedagógico realizam uma manhã de entrega de kits escolares. Participou nesta manhã também os membros da Associação de Surdos de Caraúbas (Ascar) a convite do prefeito.

“Essa foi uma semana que percorremos várias escolas do município, levando aos alunos material escolar de primeira qualidade. Nos próximos dias vamos visitar com esse benefícios as unidades que ainda restam e, dentro deste mês, vamos entregar também, o fardamento escolar para todos os alunos do município. É um compromisso que temos assumido e graças a Deus estamos cumprindo rigorosamente”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC






































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes