Prefeitura de Caraúbas apoia dupla de surdos em campeonato de vôlei a nível estadual

O prefeito Juninho Alves, vice-prefeito e secretário.de assistência Social, Paulo Brasil, secretário de Educação, Francisco Antônio e o subsecretário de Esportes, Carlos Alves realizaram a entrega do novo uniforme esportivo para a dupla Carlos Praxedes e Ermeson Deley que estarão representando Caraúbas no Campeonato Norte-Rio-Grandense de vôlei de areia para surdos na cidade de Pau dos Ferros. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura, no gabinete do prefeito. 

Durante o momento o desportista  Deley agradeceu ao prefeito e toda a equipe da prefeitura por está sempre ajudando aos desportistas a realizarem as competições.

 Deley em sua fala de agradecimento enfatizou que este campeonato que irão disputar este ano será muito importante para eles pois levarão o nome da Ascar- Associação de Surdos e o município de Caraúbas que mais uma vez estará disputando uma competição tão importante. O jovem enfatizou ainda que ano passado este campeonato foi sediado em Caraúbas e que a prefeitura deu total apoio através do subsecretário Carlos Alves com estrutura técnica do local, frutas e água, caminhão pipa para molhar o chão durante a competição e dentre outros benefícios. "Fomos vice campeões ano passado, este ano estamos animados, e queremos o título de campeão se Deus nos permir e desde já agradeço a todos em especial ao prefeito e o vice que tem olhado de forma atenciosa para todos nós surdos de Caraúbas",disse Deley.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, todos os esportes caraubenses tem o apoio da Gestão. Este ano a Prefeitura estará dando apoio total quanto ao deslocamento da equipe, novo uniforme e dentre outros apoios.   

"Sempre estamos do lado dos nossos esportistas. Eles precisam desse apoio e com certeza a nossa gestão estará apoiando, afinal eles são exemplos e estão representando nosso município, então nada mais justo que apoiar este sonho, disse o prefeito Juninho Alves.

Estiveram presentes no momento além do prefeito Juninho Alves; vice Paulo Brasil; secretário de Educação, Francisco Antônio e o subsecretário, Carlos Alves; os secretários de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides;  secretário de Governo, ver. Ubirajara Carias; chefe de gabinete, Jaimar Gomes e o assessor de assuntos esportivos, Robinson Lima.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes