Prefeito Juninho Alves prossegue com entrega de material escolar nas unidades de ensino de Caraúbas

A equipe administrativa da Prefeitura de Caraúbas, liderada pelo prefeito Juninho Alves e o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, retomou na manhã desta quinta-feira 11, a entrega de material escolar nas unidades municipais de ensino, da zona urbana. Desta feita foram contempladas as escolas Jardim de Infância Hugolino de Oliveira, Centro Municipal de Ensino Infantil Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral e o Centro Municipal de Ensino Infantil Jesumira Fernandes de Góis.

“Queremos que todos os nossos estudantes possam ter uma educação digna e para isso estamos investindo na qualidade do ensino municipal, para que essas crianças, adolescentes e jovens, possam projetar seu futuro através do estudo, ser alguém de grande significado para a sociedade. Graças a Deus que no nosso governo está fazendo a parte que compete às políticas públicas. "Hoje estamos entregando o material escolar, mais ainda esse mês, vamos entregar também o fardamento escolar”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Zona rural
A maratona de entrega do material escolar aos alunos da rede municipal tem prosseguimento na parte da tarde, quando o prefeito Juninho Alves e sua equipe visitam a zona rural. Às 14h a comitiva estará na Escola Municipal Gregório Batista de Morais (Comunidade de Apanha-Peixe) e em seguida, às 15h30 na Escola Municipal Francisco de Acací Viana (Comunidade de Mariana).

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes