Parceria entre Prefeitura de Caraúbas e Banco do Nordeste disponibiliza financiamentos especiais para terceira Expoeste

Uma parceria firmada pela Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Políticas do Campo e o Banco do Nordeste do Brasil, agência Apodi, resultou em abertura de financiamento especial voltado para criadores e investidores que irão participar da terceira edição da Exposição Acropecuária de Caraúbas (III Expoeste) que acontece em julho desse ano.

A reunião com os gerentes do Banco do Nordeste, aconteceu no final da manhã desta terça-feira 17, na Secretaria de Políticas do  Campo e contou com as presenças do secretário Elionaldo Benevides e os gerentes Júnior e João Cavalcante.

"A partir de hoje o Banco do Nordeste estará com atendimento diferenciado voltado para investidores e criadores que irão participar da terceira Expoeste. O prefeito Juninho Alves nos incubiu de buscar essa parceria e, graças a Deus, já está em funcionamento. Todos os projetos que diz respeito a Expoeste, vão ter atendimento e linha de crédito especial" destacou Elionaldo Benevides.

A terceira edição da Expoeste Caraúbas, acontece nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho, no Saia Rodada Park Show localizado no Alto São Severino.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes