Escola Municipal Josué de Oliveira celebra 55 anos de serviços prestados a sociedade de Caraúbas

Na manhã desta segunda-feira 22, a Escola Municipal Josué de Oliveira, localizada no bairro Sebastião Maltês, reuniu autoridades, funcionários, alunos e pais de alunos, para celebrar 55 anos de educação e serviços prestados a sociedade de Caraúbas.

A solenidade aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Zimar Fernandes” e contou com as presenças do prefeito Juninho Alves e do secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva. Durante o evento foram realizadas homenagens e apresentações culturais, com destaque para o coral da escola “Maria Madalena”, formado por alunos das séries iniciais.

A diretora Luzia Kaliane Viviane da Silva Roque, destaca a importância da instituição de ensino durante todos esses anos, atuando na educação de Caraúbas. “A Escola Josué de Oliveira é uma das mais relevantes do município. São 55 anos de história e serviços prestados ao povo de Caraúbas e hoje temos a alegria de comemorar essa data, reunindo a nossa comunidade escolar e recebendo autoridades que sempre estão presentes na lida de nossa escola, com destaque para o prefeito Juninho Alves que sempre tem feito para ajudar a melhorar a qualidade das nossas atividades e da educação que oferecemos ao alunado. Muito obrigado a todos e que Deus possa abençoar a nossa escola”, destacou a gestora.

Já o prefeito Juninho Alves destacou a qualidade da Escola Josué de Oliveira e o papel que a instituição tem desempenhado na prestação de serviços a sociedade. “A Escola Josué de Oliveira conta hoje com a maior estrutura das unidades de ensino municipais e com uma importância muito grande para a população. Formadora de cidadãos e cidadãs, conta com uma gama de profissionais qualificados que tem feito, dessa instituição, uma escola referencial na educação caraubense. Parabéns a todo o quadro funcional e aos profissionais que por aqui já passaram. Deus abençoe a todos e que outros 55 anos possam vir pela frente”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Durante a solenidade o prefeito Juninho Alves entregou o fardamento escolar e 18 ventiladores para as salas de aula.

Presentes comunidade escolar, gestores municipais, funcionários, alunos e pais, autoridades e convidados.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes