Equipe administrativa da Prefeitura de Caraúbas entrega material escolar na comunidade de Miranda

Na manhã desta terça-feira 16, uma equipe administrativa da Prefeitura de Caraúbas, composta pelo prefeito Juninho Alves, pelo secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, pelo Diretor do Centro Municipal de Ensino Rural Ivanildo Costa acompanhados pelo vereador Jacinto "Chiquito" Praxedes, esteve na comunidade de Miranda entregando material escolar para alunos da Escola Municipal Francisco de Souza Júnior. O material, sem nenhum custo para o alunado, foi um compromisso do prefeito Juninho Alves, assumido durante campanha eleitoral.

“Estamos dando continuidade à entrega de material escolar que teve início na semana passada e hoje chega aos alunos de Miranda e adjacência. O nosso compromisso é cuidar bem de nossos alunos e para isso não estamos medindo esforços, uma vez que já é o terceiro ano consecutivo que trazemos esse benefício para todos os alunos da rede municipal de Caraúbas. Foi um compromisso que assumimos com a população de cuidar bem da educação e graças a Deus estamos cumprindo”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Além do material escolar distribuído ao alunado, o prefeito Juninho Alves assegurou que na próxima semana, o fardamento de todos os estudantes também será entregue.

O Prefeito e sua comitiva também visitou a quadra de esportes de Miranda que passa por serviço de limpeza e de determinou que também se fizessem reparos nas instalações elétricas.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC


















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes