Em solenidade no Apodi governadora Fátima Bezerra faz entrega de freezers para o programa Compra Direta

Na manhã desta segunda-feira 15, o prefeito Juninho Alves participou de uma solenidade na cidade do Apodi, que contou com a participação da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra. Na oportunidade a governadora do Estado fez a entrega de freezers para armazenamento dos produtos da compra direta em Caraúbas.

Durante o evento, o gestor caraubense aproveitou para fazer algumas solicitações à governadora, de benefícios em prol da população de Caraúbas. “A governadora Fátima Bezerra, que sempre tem se mostrado sensível ao povo de Caraúbas, fez a entrega de freezers que servirão para o armazenamento do programa Compra Direta. Aproveitamos também para conversar com a governadora, solicitando alguns benefícios para o povo de Caraúbas”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A solenidade que a governadora Fátima Bezerra participou em Apodi, foi para fazer a doação de 55 títulos de terras aos agricultores daquele município. Acompanhando o prefeito Juninho Alves estavam: vice-Prefeito Paulo Brasil; o presidente da Câmara, Zeca Alves; ex-Prefeito Alcivan Viana; secretário de Governo Sílvio Viana, secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides; secretária de Planejamento, Josilene Ferreira; secretário de Desenvolvimento da Educação, Francisco Antônio; diretor do Cemer, Ivanildo Costa; chefe de gabinete, Jaimar Gomes; secretário de cultura e Turismo, Giuzelio Lobato; assessor Kleber Targino; procurador-geral, Gilson Monteiro e; repórter fotográfico, Sebastian Santos. 

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes