Irmãos são batizados, e casal oficializa união conjugal em evento na noite desta sexta feira em Caraúbas.

Uma grande festa marcou na noite desta sexta feira dia 22 de fevereiro de 2019, o casamento dos Irmãos Toninho Praxedes e Lurdes Brito e o batismo de três novos membros da Igreja de Cristo em Caraúbas.

Os empresários Fransquinho  e Benedita abriram as porta de sua residencia e receberam com muita alegria os convidados e familiares dos noivos e membros da Igreja de Cristo em Caraúbas.

A cerimônia civil foi conduzida pelo diretor do fórum municipal de Caraúbas, Wandilson Ramalho representando a Juiza Dra. Daniele Rosado e a parte religiosa condizida pelos pastores Givanildo Leite e Vanderley Fernandes, um grande numero de irmãos e amigos estiveram prestigiando a festa.

Após a celebração do casamento, o pastor Givanildo Leite desceu as águas e batizou três novos irmãos, Wytney, Jaislan e o recem casado Toninho Praxedes, após os dois momentos de alegria e emoção foi servido um delicioso jantar em um momento de confraternização, que contou com a presença da colunista social Tica Soares e vários membros da família dos noivos...Felicidades aos novos membros da Igreja de Cristo e felicidades ao novo casal.





















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes