Atividades exitosas da Secretaria de Saúde de Caraúbas são selecionadas como destaque e será apresentada a nível nacional em Brasília

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte - COSEMS/RN realizou na manhã desta quarta-feira (20), a Mostra de Experiências Municipais em Saúde, onde na oportunidade diversos municípios do RN participaram.

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica no município de Caraúbas, Eva Jordana, foi mobilizado, equipes e Unidades de Saúde para apresentação de experiências exitosas. Na oportunidade Caraúbas elencou algumas de suas atividades desenvolvidas no âmbito da saúde municipal e submeteu a avaliação do COSEMS/RN, sendo aprovada para ser apresentada a nível estadual.

Dois trabalhos exitosos foram apresentados a nível estadual em Natal e um deles , intitulado por:“ Vivências de Profissionais da ESF e NASF em uma abordagem Multiprofissional no Combate ao Tabagismo no município de Caraúbas: uma experiência exitosa” de autoria de Eva Jordana de Oliveira Dutra e Helany Cristina Targino, a partir de suas vivências  na atenção básica ofertada no município e apresentado pela enfermeira Eva Jordana de Oliveira Dutra, foi selecionado como atividade de destaque realizada no âmbito do SUS,  para ser apresentada a Nível Nacional em Brasília.

O COSEMS/RN contava com 17 (Dezessete) vagas de experiências exitosas na Mostra Nacional do SUS em Brasília para representar a saúde do RN e uma delas será de Caraúbas, saúde exemplo no RN.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes