Vice-prefeito Paulo Brasil se reúne com direção da Escola Leônia Gurgel para definir “Prefeitura Aqui” no Alto São Severino

Na manhã desta quinta-feira 26, o vice-prefeito Paulo Brasil, acompanhado do chefe de gabinete Jaimar Gomes, esteve reunido com a diretora da Escola Municipal Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, Gabriela Sunally Pereira, para definir detalhes da realização do projeto “Prefeitura Aqui”, que acontecerá no próximo 31 de agosto de 2018.

“O projeto prefeito Juninho Alves autorizou a realização do projeto ‘Prefeitura Aqui’, que acontecerá nas dependências da Escola Municipal Leônia Gurgel, com ações de cidadanias, beleza e saúde, para toda população que compreendem os bairros Alto São Severino, Alto da Liberdade e os conjuntos Antônio Linhares e Renascer. Vamos realizar ações em diversas áreas, principalmente Assistência Social e Saúde”, explicou Paulo Brasil.

Durante a reunião, o vice a Escola que sediará o evento, Paulo Brasil visitou as salas da unidade, que irão receber especialistas, para o atendimento a população. Será a quarta edição do Prefeitura Aqui, uma vez o bairro Leandro Bezerra, a comunidade de Miranda e a Mariana, já foram beneficiadas com o projeto.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes