Prefeito Juninho Alves entrega fardamento escolar a todos a mais de três mil alunos da rede pública municipal de Caraúbas

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira 31, o prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e do secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, realizou a entrega de fardamento escolar para mais de três mil alunos da rede pública municipal de Caraúbas.

Cerimônia aconteceu nas dependências da Universidade Federal Rural do Semi Árido (Ufersa), contando com a participação de alunos, professores, diretores e de autoridades convidadas. Os uniformes escolares entregues ao alunado foram compromissos assumidos pelo prefeito, que acontece pelo segundo ano consecutivo em sua administração.

“Quando assumi o comando administrativo de Caraúbas, me comprometi em cuidar bem da população e de trazer uma educação de qualidade para todos os alunos e educadores. Graças a Deus estamos cumprindo o que foi prometido e hoje ao entregar esse fardamento, pelo segundo ano consecutivo, tenho a certeza de que estamos mudando para melhor a realidade de nossa educação. Todos os alunos contam atualmente com material escolar, fardamento, merenda de qualidade, professores qualificados, escolas reformadas e transportes para conduzir o alunado. É a educação sendo priorizada”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Ao todos, mais de três mil alunos estão sendo beneficiados com o fardamento escolar, que abrange o Ensino Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Estavam presentes também na solenidade, a secretária de Assistência Social Sânsia Cristina Fernandes Brasil; secretário de Cultura Giuzelio Lobato; secretário de Governo Ubirajara Carias, que também responde pela Administração; além de diretores; alunos e; funcionários do município.
 





































































































































































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes