Assembleia de Deus Nação Madureira realiza grande evento para as familias em Caraúbas.


Um grande evento para a família foi organizado pela Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira da cidade de Caraúbas.


Com o tema Oficina do Amor - somos um, o pastor Dionas Ramos e sua esposa Gilza Ramos da cidade de Aracati/CE, abordaram temas relacionados a vida dos casais na atualidade.


De uma maneira leve e didática, sempre colocando a vida a luz da ciência e da palavra de Deus, o pastor levou os casais presentes a refletir sobre as situações diárias envolvendo a vida a dois.


O pastor Dionas Ramos tem um vasto currículo e nos últimos anos, ele e sua esposa decidiram trocar suas profissões seculares para se dedicarem a obra do Senhor, com o foco para as famílias.


Quem é o pastor Dionas Ramos:


* Estudou Micro Expressões Faciais - Linguagem Verbal e Corporal na instituição de ensino Moroccan Center for Body Language


*Estudou Neuro-Semántica na instituição de ensino International Society of Neuro-Semantics (ISNS)


*Estudou Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal na instituição de ensino Urban Pump Personal Training Studio by Gregg Hoffman


*Estudou Eneagrama Sistêmica na instituição de ensino Iluminatta


*Estudou Master Coach - Self & Professional Coaching na instituição de ensino SLAC - SOCIEDADE LATINO AMERICANA DE COACHING


*Estudou Master Practitioner em Programação Neurolinguística na instituição de ensino SBPNL - Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística


*Estudou Leader Training na instituição de ensino IFT - Instituto de Formação de Treinadores


*Estudou Coaching, Mentoring e Holomentoring na instituição de ensino Instituto Holos


*Estudou Grafologia na instituição de ensino Igraphos - Grafologia Científica de Excelência.


Além de ser escritor de vários livros, com temáticas voltadas para o relacionamento familiar.


O evento programado para a cidade de Caraúbas, foi divido em dois momentos, na noite de sábado 30 de junho uma palestra para casais e neste domingo dia 01 de Julho, a palavra será voltada para toda a Igreja e sociedade caraubense.


A cidade de Aracati no estado do Ceará vem sendo impactada pela maneira como o evangelho vem sendo pregado pelo referido pastor e sua esposa, com um evangelismo dinâmico, uma palavra leve e de auto incentivo para a vida, a igreja vem experimentando um momento de renovação espiritual, emocional e acima de tudo, sentindo que ao lado do Senhor Jesus tudo vai dar certo.


O pastor Darci Praxedes e sua esposa a missionária Osnita Praxedes, acertaram em cheio ao promover um evento desta natureza para os irmãos em Caraúbas.


Neste domingo é de suma importância que a igreja esteja cheia, pois com certeza quem for ao culto vai ser ricamente abençoado com as palavras do pastor Dionas Ramos.


Gostaria muito que a Igreja estivesse cheia daquelas pessoas que não gostam de crentes, que não gostam da Igreja, é com essas pessoas que Deus me usa para trabalhar” - afirmou o pastor Dionas ao fazer o convite para que cada um que esteve no sábado possa voltar hoje, domingo, e trazendo mais um convidado.


Nota do Blog...agradeço ao Pastor Darci Praxedes e sua esposa Osnita Praxedes pelo convite, e reafirmo foi uma bênção, reúna os amigos e leve sua família você vai aprender muito com o Pastor Dionas Ramos.

Redação - Francileno Gois.
Revisão - Giovana Gois.

A seguir você confere fotos do primeiro dia do evento. 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes