Prefeito Juninho Alves convida comerciantes a participarem do de licitação dos quiosques e das praças de Caraúbas

Já se encontra em aberto, desde semana passada, o edital de convocação para preenchimento dos quiosques das praças públicas de Caraúbas, por parte de comerciantes interessados em adquirir um ponto comercial. Diante disso, o prefeito Juninho Alves convida comerciantes para participar do pregão que acontece na próxima terça-feira, 26.
 
De acordo com o prefeito Juninho Alves, o pregão visa à concessão administrativa de uso de bem público de propriedade municipal, com áreas individuais, valores estabelecidos pela Comissão de Avaliação de Imóveis do Município de Caraúbas.
 
“A licitação será dividida em lotes, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse. Essa medida da Prefeitura é para que todos os estabelecimentos comerciais das praças de Caraúbas possa ser acessíveis a qualquer pessoa que tenha interesse”, explicou o prefeito Juninho Alves.
 
Os interessados devem ter pelo menos inscrição no CNPJ de Microempresa Indivodual (MEI) e as certidões necessárias de acordo com o edital que poderá ser conseguido junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal.
 
 
Licitação
Data: 26 de junho de 2018
Horário: 09h
Local: setor de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal de Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes