Após período chuvoso Prefeitura de Caraúbas inicia reparos estruturais nas ruas e bairros da cidade

Após o cessar do período chuvoso na região, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início o trabalho de reparo e estruturação das ruas e bairros da cidade. As máquinas da municipalidade estão realizando um criterioso trabalho de terraplenagem nas ruas do bairro Aeroporto e a operação tapa buraco em várias outras artérias públicas, que haviam sido danificadas pela água das chuvas.

“Estamos com toda a força e determinação, trabalhando nas ruas e bairros da cidade, que foram afetadas com a erosão das chuvas. No bairro Aeroporto, um dos mais afetados com as chuvas está realizando um serviço de terraplenagem intenso, para contornar as avarias e, além disso, estamos tapando os buracos de todas as ruas que foram danificadas”, explicou o secretário de Infraestrutura Miguel Araruna.

Além da operação tapa buraco e da terraplenagem, a Secretaria de Infraestrutura, também está colocando uma tubulação de esgoto na travessa entre a rua Ozório Fernandes e a Baixada Fluminense.

“Essa travessa estava intransitável, porém estamos colocando uma tubulação que irá resolver todos os problemas de escoamento e vai facilitar a chegada e a saída dos moradores. O prefeito Juninho Alves tem nos orientado a solucionar todos os problemas emergenciais estruturais da cidade”, concluiu.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes