Prefeito Juninho Alves disponibiliza profissionais da área da saúde para atendimento as crianças da Apae

Na manhã desta terça-feira 15, o prefeito Juninho Alves visitou a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae em Caraúbas, RN e anunciou que o município vai ampliar os serviços de atendimento para as crianças que fazem parte da instituição.

Durante a visita o prefeito Juninho Alves sentou com os pais, e apresentou as profissionais da área que farão o trabalho com as crianças como uma nutricionista, 01 psicóloga, 01 Assistente Social e 01 fonoaudióloga.

 Em sua fala ressaltou ainda que todo apoio está sendo dado, onde também a municipalidade está fazendo o repasse mensal de 2 mil reais, que vai ajudar no aluguel e nas despesas da instituição.
O prefeito anunciou ainda que em breve estará disponibilizando também um médico pediatra para atendimento de cada criança.

“Estou muito feliz de está aqui, em poder compartilhar desta alegria, pois, sabemos o quanto é importante cada atendimento. A satisfação em ver a alegria de cada mãe e pai presente é compensador, fico ainda mais motivado a trabalhar em benefício da Apae”, enfatizou o prefeito.

Para a presidente Carla Carneiro, é maravilhoso receber esta notícia de que vai ter estes atendimentos, pois cada criança necessita de cuidados destes profissionais, e há muitos anos não era disponibilizado. Em nome de todos os pais, quero agradecer ao apoio da gestão, pois agora temos um repasso de 2 mil para nossos gastos, e que ajudará na reforma de nossa nova sede, e estaremos também com diversos profissionais colaborando para o desempenho de cada criança de acordo com sua especificidade.

As profissionais que irão atender  a demanda da Apae, fazem parte do Núcleo de Apoio a Saúde da Família - Nasf, “Onézimo Maia” e  são as seguintes, a nutricionista Cathysia Praxedes, psicóloga Emillainy Gurgel , Assistente Social Jéssica Medeiros e a fonoaudióloga Isabel Guimarães.

Durante a apresentação de cada profissional a assistente Social Jéssica Medeiros frisou da importância desta parceria que além de está atendendo as crianças, também estará dando todo suporte aos pais com formações de grupo.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes