Prefeitura lança sistema eletrônico de emissão para Nota Fiscal em Caraúbas

Acontecerá no próximo dia 10 de abril, o lançamento do programa eletrônico para emissão de Nota Fiscal da Prefeitura de Caraúbas. Solenidade de lançamento acontecerá às 09h no auditório da Prefeitura e será aberto a todos as empresas e sociedade de uma forma geral, que passarão a contar com o benefício, acessando o site www.caraubas.rn.gov.br/notafiscal. Os detalhes do preenchimento do formulário serão repassados no ato do lançamento do programa eletrônico.

De acordo com o chefe de tributos, Kaisser Henrique, a implantação do sistema eletrônico foi uma determinação do prefeito Juninho Alves, para facilidade das empresas e pessoas físicas, que necessitam adquirir o documento.

“Além de facilitar o serviço para quem precisa emitir nota fiscal, vai desburocratizar, podendo o documento ser emitido de forma rápida, segura e prática. Recentemente todo o pessoal do setor de Tributos do município, passou por uma capacitação para melhor atender a sociedade. Estamos nos adequando as novas ferramentas tecnológicas em prol do serviço público”, explicou Kaisser Henrique.

O setor de tributação informa ainda, que detalhes da documentação e cadastro das empresas e pessoas físicas, será informada a sociedade durante a solenidade de lançamento.

“Estamos procurando cada dia mais, nos adequar as novas tecnologias em prol do serviço prestado pela municipalidade a sociedade. Queremos que nossos serviços tenham qualidade e as pessoas possam desfrutar dos benefícios da Prefeitura, de forma ágil. A nota fiscal eletrônica vai facilitar à vida das empresas e pessoas físicas que prestam serviços à população”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes