Prefeito Juninho Alves entrega 20 casas a famílias carentes de Caraúbas

No final da tarde desta quarta-feira 18, em solenidade realizada no auditório da Prefeitura Municipal, o prefeito Juninho Alves, juntamente com o vice-prefeito Paulo Brasil e a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, entregou 20 casas a famílias carentes de Caraúbas. As moradias entregues aos novos proprietários ficam localizadas no conjunto Josenildo Amorim, localizado às margens da RN-117, saída para Mossoró.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, as residências entregues, são frutos de um compromisso assumido com a população para construir moradias para quem precisa e que essas, são as primeiras de muitas casas que serão construídas pela sua administração.

“Quando assumi o comando do município, me comprometi em construir moradias para quem não tem e hoje, estamos cumprindo parte dessa promessa, entregando moradias a famílias que moravam de aluguel e agora terão um teto para residir. Essas 20 casas são as primeiras de muitas que ainda virão. Com fé em Deus e responsabilidade, vamos continuar fazendo para o povo de Caraúbas, por entender que é assim que um gestor municipal deve proceder. Parabéns a essas primeiras famílias que ganharam uma moradia”, explicou Juninho Alves.

ESCLARECIMENTO
As casas entregues pelo prefeito Juninho Alves, aos novos moradores do conjunto Josenildo Amorim, ficaram prontas há poucos dias e permaneceram fechadas enquanto aguardam os trâmites burocráticos da Cosern e Caern, para instalarem luz e água, respectivamente. Porém, devido à empresa responsável pela construção ter entregado a obra a Prefeitura, em reunião com os novos proprietários, estes, reivindicaram que fosse logo entregue as chaves para que cada família fosse tomando conta do seu imóvel, enquanto aguardam as ligações elétricas e hidráulicas.

“A entrega das chaves aos moradores foi decidida em reunião com eles. A Prefeitura já encaminhou toda a documentação à Cosern e à Caern, que agora só depende dos trâmites burocráticos para que as ligações aconteçam”, concluiu Juninho Alves. 
 






























































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes