Comissões da Expoeste Caraúbas se reúnem para traçar planos da segunda edição que acontecerá em julho

Na manhã desta quarta-feira 18, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio das comissões de organização da Segunda Exposição Agropecuária do Oeste (2ª Expoeste Caraúbas), se reuniu para traçar metas e projetar o evento, que acontecerá de 05 a 08 de julho, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino, local da primeira edição. Reunião aconteceu no auditório do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e foi comandada pelo vice-prefeito Paulo Brasil e pelos secretários Elionaldo Benevides (Políticas do Campo) e Josilene Ferreira (Planejamento).

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, esse primeiro encontro ficou definida as áreas de atuação das comissões, que terão pouco mais de dois meses para aprontar a 2ª Expoeste. Além disso, foram traçadas metas a serem atingidas, no sentido de que nada ficará para última hora.

“O prefeito Juninho Alves, nos incumbiu de organizar a segunda Expoeste e nessa primeira reunião das comissões foi designada responsabilidade e atuação de cada equipe, bem como o planejamento de tudo que será desenvolvido até o encerramento do evento. Para tanto, vamos nos reunir todas as terça-feira, para ver como está sendo dado cada passo rumo à segunda edição”, explicou Paulo Brasil.

Para a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira, cada comissão de organização terá que cumprir sua meta e apoiar as ações uma das outras. “Estamos divididos por comissões, no entanto somos uma só equipe para formar e produzir a segunda edição da Expoeste Caraúbas e isso significa dizer, que nada impede de uma comissão ajudar a outra, caso seja preciso”, destacou.

Já o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, acredita que mesmo em meio às dificuldades, a 2ª Expoeste será bem maior do que a do ano passado, não só na participação dos criadores, como também em toda estrutura que será montada no Saia Rodada Park Show.

“Se Deus quiser vamos ter uma Expoeste bem maior do que foi a primeira, com pelo menos, o dobro de toda estrutura e criadores, por isso a importância das comissões em trabalhar com antecedência, seguindo cada detalhe e atendendo as exigências que lhes são propostas”, concluiu o secretário.

Comissões.
 
Depois da primeira reunião, ficaram estabelecidas as seguintes comissões para a realização da 2ª Expoeste: comissão de apoio ao Corpo de Bombeiros; de apoio ao comércio; comissão de divulgação; coordenação dos estagiários; comissão financeira; comissão das baias e currais e; comissão de estrutura. 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes