Juninho Alves realiza visita ao Conjunto Josenildo Amorim para vistoria das novas casas que serão entregues em breve

Na tarde desta terça-feira 17, o prefeito Juninho Alves juntamente com os representantes da Empresa licitada, Mirage construções, estiveram visitando as casas do Conjunto Habitacional “Josenildo Amorim” para realizar uma vistoria de rotina.

Segundo o prefeito, com o período das chuvas, as ruas vão necessitar de passar a máquina tentando amenizar a situação para que as ruas possam ficar novamente transitáveis, além dos serviços de terraplenagem. Durante a vistoria, também fiscalizou as casas que ainda não foram entregues aos donos.

Para  Juninho Alves as casas ainda não foram entregues pela questão da energia, pois à gestão já providenciou toda a documentação para que a gerência do Grupo Neoenergia – COSERN possa realizar os serviços, e agora a gestão aguarda a equipe vir até o local e realizar a ligação para as residências.

“Estamos ansiosos para entregar as casas, e muito mais as famílias estão para receber, mas não seremos irresponsáveis de entregar uma residência sem energia elétrica. “Estamos hoje  com a equipe da empresa licitada “Mirage construções”, para conversar  sobre os detalhes finais e maneira de combate a depredação que pessoas  estão realizando e agindo de má fé. As pessoas que foram beneficiadas com estas casas, já estão ansiosas e querem as casas todas equipadas sem nenhuma parte faltando, e vamos se Deus quiser entrega-las a cada uma se Deus quiser”, enfatizou o prefeito.

O prefeito ainda conversou com moradores do conjunto sobre os problemas ocasionados pela chuva e relatou que irá determinar ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna para que envie as máquinas até o local para realizar um serviço de limpeza e de terraplenagem das ruas ainda esta semana.

O engenheiro informou ainda que as casas já foram concluídas,  e já está na segunda faze que é instalação de  luz elétrica e água encanada, e é em caráter de urgência que temos que entregar aos seus donos, pois temos que evitar depredações e furtos de objetos instalados nas casas.

Estavam presentes na visita além do prefeito Juninho Alves, a secretária de Assistência, Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil; assessor jurídico da Assistência Social, Júlio César; Chefe de Gabinete, Jaimar Gomes, representante da Empresa Mirage construções, Engenheiro,  Herico Hermano Costa de Almeida.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes