Secretário de Políticas do Campo participa de encontro do Banco do Nordeste em Apodi

Na manhã desta quinta-feira 15, o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, participou na cidade do Apodi, de um encontro com a gerência do Banco do Nordeste do Brasil, visando fechar parcerias para o desenvolvimento rural e agrário de Caraúbas.
 
O encontro reuniu prefeitos e secretários de agriculturas de diversos municípios da região Oeste, que procuram através do fomento do banco, investimentos para serem aplicados nas comunidades agrícolas.
 
O prefeito Juninho Alves, que se encontra em viagem oficial a Brasília (DF), foi representado pelo secretário Elionaldo Benevides, que saiu muito otimista da reunião. “O Banco do Nordeste é uma instituição parceiras dos agricultores e através dos programas e investimentos, proporciona ao homem do campo realizar ações que beneficiam a agricultura, principalmente a familiar. Hoje viemos participar desse encontro e acredito que tudo que foi discutido aqui, será colocado em prática na vida dos agricultores e de suas famílias”, explicou Elionaldo Benevides.
 
Durante a reunião os gerentes da instituição bancária, realizaram uma explanação a respeito dos acessos a créditos disponibilizados pelo Banco do Nordeste, para serem aplicados tanto na área rural, quanto na empresarial. Entre as linhas disponibilizadas para créditos, se encontra o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).
 
Além do secretário Elionaldo Benevides, também de Caraúbas, participaram do encontro, representantes da Atos e representantes do do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas.
 
Fonte - Assessoria de Comunicação PMC








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes