Assistência entrega fardamento a usuários dos Cras Edigardo Braga e Manoel Maria em Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, dando continuidade a entrega de fardamento dos usuários dos Serviços de Convivências e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV), esteve no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Edigardo Braga, no Alto São Severino, onde entregou os uniformes a todos os assistidos nos programas oferecidos pela unidade social. A secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil e o vice-prefeito Paulo brasil, entregaram as fardas às crianças e adolescentes usuárias dos Cras. E Na oportunidade a secretária também entregou fardas para a equipe do Programa "Criança Feliz".

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, as fardas que estão sendo entregues aos usuários do Cras, é uma recomendação do prefeito Juninho Alves, no sentido de identificar os atendidos nos programas, bem como estimular a procura pelas diversas modalidades a disposição da comunidade.

“O prefeito Juninho Alves, por intermédio da Assistência Social, autorizou o fardamento, que está sendo entregue aos usuários dos Cras, na cidade e na zona rural. Hoje pela manhã estamos entregando o fardamento no Cras do Alto São Severino e na parte da tarde, vamos está no bairro Leandro Bezerra, onde entregaremos entregando os uniformes aos usuários do Cras Manoel Maria”, explicou Paulo Brasil.

Já a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, destaca a importância dos usuários receberem o fardamento e acredita que a iniciativa da Prefeitura de Caraúbas vai fazer toda a diferença na identificação dos beneficiados.

“As crianças, jovens e adolescentes, que estão sendo beneficiados com o fardamento, são pessoas que tem acesso às inúmeras oficinas oferecidas pelos Cras, que ajudam a preencher o tempo e a fortalecer os vínculos com a sociedade”, concluiu a secretária.

Na parte da tarde, a equipe da Assistência Social esteve no bairro Leandro Bezerra, onde se reuniu com os usuários do Cras Manoel Maria, para entregar o fardamento. A reunião aconteceu na sede da Igreja de Cristo e contou com a participação de moradores da localidade, que direta ou indiretamente, são assistidos pelos Serviços de Convivências.
 


















































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes