Covid-19 - Zezinho Corrêa, a voz do Carrapicho, morre após um mês internado em Manaus.


De norte a sul do Brasil, muitas famílias choram a partida de seus entes queridos em virtude da pandemia que assola o mundo.


Todos os seguimentos sociais perderam muitos nessa grande luta que vive o mundo, quando se fala em cultura no Brasil grandes nomes da arte em todos os seguimentos já perderam grandes talentos e neste sábado mais um grande artista que levou alegria a tantos perdeu a batalha para o corona.


O tambor que sempre bateu forte hoje parou de tocar, Zezinho Corrêa, a voz do Carrapicho, calou-se neste sábado, ele estava internado em um hospital particular em Manaus desde o inicio de janeiro, a covid levou um dos maiores nomes da cultura amazônica, o homem que fez o mundo conhecer e dançar as toadas de Parintins.


A poucos dias a cultura amazônica, perdeu Klinger Araújo, mais um grande musico que também perdeu a luta para o covid, que silencioso sua melodiosa flauta.


“Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou mais uma estrela que brilhará para a eternidade", postou a família do cantor, na nota oficial de falecimento. 


NOTA DO BLOG...QUEM CONHECE A CULTURA AMAZONICA, SABE O QUE REPRESENTA HISTORICAMENTE ZEZINHO CORRÊA..DESCANSE EM PAZ.

Revisão - Giovana Gois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes