De norte a sul do Brasil, muitas famílias choram a partida de seus entes queridos em virtude da pandemia que assola o mundo.
Todos os seguimentos sociais perderam muitos nessa grande luta que vive o mundo, quando se fala em cultura no Brasil grandes nomes da arte em todos os seguimentos já perderam grandes talentos e neste sábado mais um grande artista que levou alegria a tantos perdeu a batalha para o corona.
O tambor que sempre bateu forte hoje parou de tocar, Zezinho Corrêa, a voz do Carrapicho, calou-se neste sábado, ele estava internado em um hospital particular em Manaus desde o inicio de janeiro, a covid levou um dos maiores nomes da cultura amazônica, o homem que fez o mundo conhecer e dançar as toadas de Parintins.
A poucos dias a cultura amazônica, perdeu Klinger Araújo, mais um grande musico que também perdeu a luta para o covid, que silencioso sua melodiosa flauta.
“Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou mais uma estrela que brilhará para a eternidade", postou a família do cantor, na nota oficial de falecimento.
NOTA DO BLOG...QUEM CONHECE A CULTURA AMAZONICA, SABE O QUE REPRESENTA HISTORICAMENTE ZEZINHO CORRÊA..DESCANSE EM PAZ.
Revisão - Giovana Gois
Nenhum comentário:
Postar um comentário