Comitiva da Prefeitura de Caraúbas se reúne com representantes da Ufersa para fortalecer parceria de geração de emprego e renda



Uma comitiva da Prefeitura de Caraúbas, liderada pelo vice-prefeito Paulo Brasil e pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Edson Moraes, esteve na tarde desta terça-feira 02, reunida com dirigentes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), para fortalecer parcerias no fortalecimento das empresas locais durante e após a Pandemia. 


O encontro aconteceu no Campus Central, em Mossoró, onde foi apresentado pelo Pró-Reitor de Planejamento Moisés Ozório o projeto de recuperação e fortalecimento de microempresas neste momento de Pandemia. O projeto visa dar assessoria contábil e administrativa por um ano para empresas que estejam em dificuldades.


 Outro assunto abordado foi o suporte legal para a criação do Distro Empresarial de Caraúbas. “Estamos procurando fortalecer ainda mais vínculos com a Ufersa, para viabilizar o projeto recuperação das empresas e estreitar a parceira entre universidade e a prefeitura, para juntos gerar emprego e renda para a população. O prefeito Juninho Alves tem buscado cada vez mais mecanismos para garantir que as famílias do nosso município possam prover o sustento com trabalho gerado em Caraúbas”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.


Uma das metas debatidas na reunião, foi a retirada do lixão e, em seu lugar, a instalação do Distrito Empresarial. Participaram da reunião: vice-prefeito Paulo Brasil; secretário Edson Moraes; chefe de gabinete, Jaimar Gomes; agente de desenvolvimento do Sebrae, Analu Linhares; presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Bezerra; assessor de Comunicação, Muniz Neto; Judson Cruz Gurgel, pró-reitor de administração; vice-reitor, Roberto Pordeus; pró-reitor de Planejamento, Moisés Ozório de Souza Neto e; Daniela Oliveira, pró-reitoria  de Assuntos Estudantis.


Ascom PMC










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes