Exclusivo: Paulo Brasil é só otimismo com projeto situacionista

Quando conversamos com o prefeito Juninho Alves, aproveitamos a presença de Paulo Brasil para conversar também com o vice-prefeito. Perguntamos sobre seu trabalho na gestão e sobre eleições, claro.


"Francileno eu tenho muito prazer de fazer o que faço. Não me imagino ganhando meu salário para ficar em casa. Como Juninho sempre me deu liberdade e pede minha opinião, fico à vontade para contribuir. Claro, sempre sei os limites do cargo. Mas Juninho e povo sabe que sempre contam comigo", afirmou o vice.


Sobre eleições, Paulo Brasil disse que ainda aguarda decisões que serão tomadas pelo partido, mas que está à disposição da população: "Minha vida é de serviço público. Sempre foi. Na igreja, na câmara, na prefeitura, sempre trabalhei pelo próximo e quero aproveitar todas as oportunidades de fazer isso. E estou ao lado de Juninho, apoiando e muito feliz por ver o projeto crescendo tanto", explicou.


Para ele, o segredo para o sucesso da pré-campanha de Juninho é que ele tem serviço para mostrar e é uma pessoa identificada com o povo, que veio realmente do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes